Skip to content

Gabriel Ferreira

Aquele que lançar algum assunto sobre o qual Gabriel Ferreira não saiba comentar é digno do meu profundo respeito! Mesmo que não conheça nem superficialmente do que se fala, ele pode muito bem fingir que sabe e enganar com um discurso em que todos vão acreditar! Como todo bom futuro futuro político, Agá, como é mais conhecido; tem uma segurança impressionante quando fala, ou melhor, discursa!
Amante de tecnologia, dono de alguns blogs, twittero de mão cheia, estuda por conta própria todas as ferramentas e possibilidades de aperfeiçoamento na web. Não é preciso nem dizer que aqui esta função é toda dele. Fã das cantoras da MPB, do samba de raiz e de um bom fado português, Agá não possui o dom dança, mas não se priva de arriscar uns passos.
Militante e filiado a um partido político, Gabriel é aqueles jovens que ainda acredita em manifestações de rua, protestos e passeatas e, claro, participa delas. Com uma habilidade e paciência fora do normal para lidar com os mais diferentes públicos, Gabriel faz da agência bancária em que trabalha na cidade de Osasco na grande São Paulo um laboratório para as futuras visitas ao povo em tempo de campanha.
Apesar de ser um autêntico político, Agá tem a certeza de que vai ser jornalista pelo menos por um tempo. Com essa vontade de estar onde os fatos ocorrem e com curiosidade daquele que todas as coisas deseja conhecer, será, no mínimo, um belo repórter!
Meu grande “sócio” nessa nova empreitada é, acima de tudo, um companheiro que insiste em realizar projetos conjuntos comigo!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: