Skip to content

Loki de graça no Auditório do Ibirapuera

06/27/2009
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Uma vida marcada por um sucesso estrondoso e seguida por uma internação manicomial deixa feridas, por mais diferenciado que seja o personagem dessa história. A forma como a pessoa encara suas feridas e o que faz dela é o que diferencia um homem normal de um grande homem. Para Arnaldo Baptista, criador do grupo Os Mutantes, “essas feridas são concentração de sabedoria, são concentração de conhecimento”.

A vida de Arnaldo, que entre outras passagens, incluiu internações em manicômios agora está nas telas dos cinemas. O documentário Loki, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle, não teve pudores para contar a história desse ídolo do rock brasileiro. Com depoimentos de amigos como Lobão, Gilberto Gil e Tom Zé, até mesmo os momentos mais críticos são revelados de maneira muito elegante.

Agora, o documentário terá exibição gratuita nesse sábado no Auditório Ibirapuera.  O filme começa às 17 horas e tem aproximadamente 90 minutos de duração – então ainda dá para fazer mais algum programinha depois. O Auditório fica na Av. Pedro Álvares Cabral, próximo aos prédios da Bienal e da Oca, com entrada pelo Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: