Skip to content

Discoteca do CCSP volta a funcionar

05/07/2009
Rua Vergueiro, 1000

Rua Vergueiro, 1000

Não dá para fazer um blog como esse e não citar o Centro Cultural São Paulo. Localizado na R. Vergueiro, 1000, o espaço sempre traz boas alternativas para quem gosta de cultura e sua programação – repleta de eventos gratuitos – deve ser consultada com frequência.

No último dia 1º, o CCSP reabriu um de seus mais queridos espaços, a Discoteca Oneyda Alvarenga. Fundado em 1935 por Mario de Andrade como Discoteca Pública Municipal, o espaço conta hoje com um acevo de milhares de discos em 78 e 33 rpm, CDs, livros, partituras, revistas e objetos.

O local conta com cinco cabines para a audição dos materiais – uma delas adaptada para deficientes físicos. Apesar de o acesso ao acervo ser liberado, é proibido copiar os materiais.

A Discoteca Oneyda Alvarenga funciona de terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou ligando para 3397-4071. A programação do CCSP também pode ser acomapanhada pelo Twitter, no @centrocultural.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 05/07/2009 16:19

    A discoteca do CCSP aceita doações, também. Portanto, galera que tem banda, mande seu CD pra lá, que eles colocam no acervo e aproveite para divulgar seu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: