Skip to content

Clube do Balanço anima platéia no Itaú Cultural

04/05/2009

Clube do Balanço na Av. Paulista (Divulgação)

Clube do Balanço na Av. Paulista (Divulgação)

Não há como ficar parado em um show de samba-rock. Nem as 247 cadeiras dos dois andares da Sala Itaú Cultural – localizada na sede da instituição – atrapalharam o público que ontem foi curtir o encontro entre Clube do Balanço e Os Opalas.

Uma mistura inesperada de senhoras dos Jardins e jovens a periferia deu o tom à grande festa em que se transformou a apresentação. Às 20 horas em ponto já estava tudo pronto para o Clube do Balanço dar início ao show. Um pouco antes, porém, o público, que havia enfrentado duas horas de fila para conseguir os ingressos, já se aquecia, animado pela equipe de baile Five Special.

Quando o Clube subiu ao palco, a platéia passou a vibrar e dançar a cada música. O espaço apertado não impediu que a sala se tornasse um salão de baile e que os fãs roubassem a cena da Equipe de Dança do Moskito, um dos mais respeitados professores de samba-rock.

Os Opalas surgiram somente no finalzinho, porém as três músicas que cantaram não deixaram a desejar. No final, o público apenas lamentou o tempo tão curto (apenas uma hora de apresentação) e a ausência de bis. Contudo, a rigorosidade com o horário é justificada: depois daquela, ainda aconteceriam mais duas sessões com casa cheia.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: